domingo, 15 de julho de 2012

VEMMMM PRA RODAAAAAAAAAAAA!!!

Família linda!

Estamos na reta final para o FICA 2012 - Festival Internacional de Cultura Alternativa

Informamos que as inscrições para Voluntários, Bandas, Oficinas, Vivências e Palestras já estão encerradas!!! A Programação já está no blog e está linda demais!

Estamos recebendo muitos e-mails e telefonemas com dúvidas sobre como chegar ao FICA. De Brasília até Alto Paraíso existem as empresas de ônibus Real Expresso e Santo Antonio que fazem o percusso diariamente. Outra opção é usar o Grupo  Conexão Brasília Chapada -Transporte Solidário que existe no Facebook: https://www.facebook.com/groups/240194479350012/ 
Após a chegada em Alto Paraíso, acreditamos que o fluxo para o evento será grande e se isso de fato acontecer será fácil pegar uma carona no início da estrada para o Moinho até o evento. Em Alto Paraíso existe também opção de Mototaxi na Rodoviária da cidade, caso prefiram.


Para aqueles que vem de carro, um aviso importante - Alguns trechos da estrada de Brasília a Alto Paraíso estão em reforma e toda prudência é necessária! Já tivemos muitos acidentes na estrada pois aparentemente ela está ótima (com asfalto novo), mais tem muito cascalho solto e desvios! Então venham na luz, sem pressa, pois o objetivo é chegar e celebrar a vida e novos alternativas!!! 

Temos um grupo na Rede Social Facebook e postaremos lá todas as novidades até a data do evento: https://www.facebook.com/groups/226482340768661/

Lembrem-se se trazer agasalhos e cobertores pois as noites estão muito frias.
Tragam também barraca, lanterna, roupas para banho, prato, copo e talheres, instrumentos e muita alegria!

A energia já está linda e estamos esperando todos para celebrarmos juntos 
a vida, o amor, a paz e a natureza!

Vamos compartilhar! 
Ajude-nos a semear esse evento!!!

Se não nós, quem? Se não agora, quando? 

VEMMMM PRA RODAAAAAAAAAAAA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário