terça-feira, 7 de agosto de 2012

FICA 2012 - Fechamento e Agradecimentos




Desta vez podemos fazer uma avaliação bem mais positiva em todos os aspectos. O evento foi 2/3 maior, mas com menos problemas, a equipe organizadora trabalhou muito bem e sem conflitos, o palco funcionou muito bem também, onde tivemos grandes momentos musicais. As oficinas, vivências e palestras aconteceram conforme planejado e vários participantes proporam e realizaram atividades no decorrer do FICA. Muitas trocas foram realizadas, onde todos aprenderam e ensinaram em algum momento.

Quanto ao "I" do FICA, o evento já é realmente internacional, entre os Pre Ficas e o evento contamos com aproximadamente 30 nações representadas.

É importante nos livrarmos de paradigmas que não nos servem mais, todos contribuiram de alguma forma, com trabalho, apresentações, trocas ou financeiramente criando um evento harmonico, pacífico e farto.

Durante o evento ouvimos muitas vezes a palavra "gratidão" e sabemos que muitos foram sinceros ao expressá-la. Da nossa parte, eterna gratidão a todos os irmãos que entenderam a proposta e se integraram nesse trabalho de harmonização e embelezamento que foi o FICA 2012. 

Falha houveram, mas preferimos focar no bem e melhorar sempre, pelo aprendizado que é possível aqueles que fazem. A energia coletiva pode funcionar como pressão ou aceleramento para que acordemos para o fato do maravilhoso compartilhar e que juntos podemos realizar coisas que sozinhos não seria possível. Cada vez que afirmamos o egoismo, reforçamos um elo de uma prisão que é invisível...

Gratidão Gratidão Gratidão! Por tudo bem aqui manifestado!
Muita gratidão as pessoas que participaram de uma forma linda nos dois eventos que fizemos, estão guardadas em nosso coração, sem vocês, sem o nós, não é possível.

Gratidão as pessoas que participaram de uma forma confusa e equivocada, essas pessoas fazem com que nos trabalhemos, tenhamos paciência, exemplificam o que precisamos evoluir juntos, e nos dão a oportunidade de ajuda-las através do espírito do evento e do espaço que é realizado. 

Que o despertar flua, que o espírito de abundâcia seja compreendido, a partir daí trocaremos sem objeções e sim com gratidão!


Em Julho de 2013 acontecerá o próximo Festival Internacional de Cultura Alternativa, em breve confirmaremos a data. Contamos com a presença de todos!

Breve estaremos começando com os agendamentos, contamos com a participação e a compreenção de que as trocas voluntárias no conteúdo, na produção, na música, ou outras formas, são feitas através de inscrição antecipada, lembrando que na portaria não faremos nenhum tipo de agendamento, sera acertado através da contribuição em dinheiro. Precisamos do agendamento para nos programarmos, nos organizarmos e para uma divulgação o mais rica possível, para procurarmos chegar o mais próximo de mostrar o quão interessante é o FICA.


Flor de Ouro e Equipe da Produção do FICA 2012

Um comentário: